segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sedento...

Sedento, é como me sinto, como um vampiro que provou sangue pela primeira vez, e agora sente-se condenado pela necessidade vital do precioso líquido. Podem parecer estranhas tais palavras vindas de mim, uma vez que não sou vampiro (embora conheça vários), usei essa frase quase como uma metáfora para explicar como me senti ao ter meu primeiro contato com uma humana, provar de suas carnes, e isso nada tem a ver com canibalismo ou com os sacrifícios feitos por seres inferiores, estou falando de contato carnal, verdadeiro... Mesmo tendo tal fato se dado à séculos, até hoje não consigo esquecer algo que ficará para sempre fresco na minha memória. Reconheço que dificilmente algo melhor já foi inventado pelo cara lá de cima. Nem eu mesmo poderia ter tido idéia melhor que a criação das "humanas".

Um comentário:

  1. Alguns dizem que a mulher ausente é a mais presente na imaginação do homem...vejo que isso tbm se aplica a vc...tantos séculos se passaram e vc ai, com lembranças suculentas...

    ResponderExcluir