terça-feira, 27 de julho de 2010

O primeiro punk da história!




Alguns me criticam mas dizem seguir a risca tudo o que disse 2000 anos atrás um cabeludo, barbudo, que andava com 12 brothers por ai, tomando uns vinhos, comendo sushi, quando acabava o vinho ele mandava encher a cumbuca de água e transformava tudo em vinho para a festa continuar noite adentro, ou então multiplicava o rango e mais alguma bebida para continuar com a reunião da galera, etc... Um sábio!
Ele criticava, discutia, quebrava a barraca pois não se conformava com a situação política dos seus compatriotas e outras cocítas más... Tinha atitudes que deixariam qualquer um hoje em dia horrorizado com suas façanhas radicais e com as duras palavras que saiam de sua boca. O que ele ganhou com isso? Além de respeito, e uma multidão de seguidores(e olha que nem existia twitter na época) ele virou ícone!!!
Adivinhem de quem estou falando!!!

Um comentário:

  1. Pena que os mal intencionados, os burros, os egoístas e outras subspécies quiseram se apropriar de suas palavras e de sua imagem e fazer dele um porre...desvirtuam, estragam...mas quem sabe, sabe, certo?

    ResponderExcluir