segunda-feira, 7 de junho de 2010

É um prazer...

Simples mortais:

Pensei durante muito tempo se deveria estabelecer um contato com vocês, simples mortais, isto porque, embora sejamos irmãos (já que o pai é o mesmo) e achei que chegou a hora de estabelecer contato. Se eu não fosse um anjo, me revoltaria com tudo o que dizem ao meu respeito, e principalmente a tudo de ruim que acontece e atribuem a minha pessoa, mas ao contrário da "revolta", irei, generosamente, revelar mistérios, provocar discussões, questionamentos, etc... mas sem a intenção de que a partir das minhas humildes colocações ocorra a 3ª guerra mundial. O meu principal objetivo é quase filosófico e, acreditem, espero que aos poucos tudo o que for postado neste blog, acelere sua evolução espiritual!
É um prazer!

2 comentários:

  1. PQP mesmo, nem para avisar que iria fazer um Blog, vou ter que jogar fora as galinhas pretas, velas de sete dias e papel crepom vermelho que eu recém comprei...

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo a "mudernidade"! Será um prazer,sem dúvida...mas, sem essa de simples mortais, certo? Os mais interessantes, são complicaaados...

    ResponderExcluir