terça-feira, 8 de junho de 2010

É um prazer... Parte 2

Sinto que devo me apresentar melhor. Muitos ainda me temem como se eu fosse a origem do mal, mas isso não é verdade. Muitos até me admiram e admiraram, mas sem saber que era eu quem estava lá, vou explicar melhor:
Já fui Nietzsche, Da Vinci e Cleopatra, já fui Van Gogh, Sinatra e Chacrinha. Já fui criança, velho e velha. Dançarina de Cabaré e Kurt Cobain. Mário de Andrade, Janis Joplin e até Homem de Neandertal... Fui Rei, mendigo e Padre, mas nunca fui pedófilo. Aliás, os humanos, criaturas muito amadas por Deus, e que receberam de presente dele o Livre Arbítrio, são os grandes responsáveis por todas as grandes tragédias que ocorreram na Terra e que muitos atribuem a mim. Não tenho a intenção de discutir se isso é justo ou não, pois isso não me afeta. Inclusive, eu e Deus estivemos sentados conversando sobre esse assunto algumas décadas atrás, acho que foi durante a segunda guerra mundial se não me engano e chegamos a conclusão que esses humanos ainda iriam aprontar muito até entenderem a realidade ou a brutalidade dos fatos, e assim evoluir.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário