terça-feira, 15 de junho de 2010

Pecados... Parte 9 - Considerações Finais.

-O que é realmente pecado?
-De quem é a culpa?
-Porque pecamos?

Não darei exatamente as respostas para essas perguntas pois o que é pecado para alguns, para mim pode não ser. Quanto aos 7 Pecados Capitais já dei a minha resposta do que para mim é ou não pecado. Do resto, o que posso dizer é que muitas das coisas que hoje em dia são consideradas pecado, são frutos de acordos e convenções criados(as) para manter o povo sob controle de uma minoria, ou por interesses comerciais, pessoais, etc...

Mas, como poucos acreditam em mim, muitos acham que sou o mal, e muitos também dizem que me revoltei porque tive inveja do livre arbítrio que Deus deu ao Homem, etc... Só posso dizer que não foi inveja, simplesmente não achei aquilo justo, fugi de casa e fui correr atrás dos meus ideais e objetivos, o resto, é intriga da oposição ou Inveja dos que não tiveram a mesma coragem que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário